O Facebook anunciou ontem que agora os feeds de tendência e de resultados da busca terão, além da publicação com os links e origem do post, o logo referente ao site de origem do post.
Os posts terão uma aparência sutilmente diferente com o logo, observe:
Embora por enquanto os logos só apareçam nos dois feeds mencionados, à intenção do Facebook é estender essa feature para todos os posts da rede social.
A novidade ainda não está disponível para todas as páginas e não foram divulgadas previsões de quando vão funcionar mundialmente.
Marcas com maior poder de impacto positivo
Essa feature também é benéfica para as marcas.
Afinal, ter seu logo associada à um post gera uma percepção de marca maior e cria um relacionamento cada vez maior com os usuários.
É claro que, para isso, o ideal é que sua marca tenha ou construa uma percepção positiva, de forma a fazer com que os usuários confiem e gostem dela.
As páginas, para aplicar seu logo em publicações, podem upar as imagens para uma “Biblioteca de Imagens da Marca” (o nome em inglês é Brand Asset Library).
Assim que o conceito estiver disponível, serão repassados aos clientes InBoul