gestao-comunicacao

Gestão da Comunicação

O momento que a humanidade se encontra é de encontro entre o digital e o social humano.

Marcelo Dias

Gestão da Comunicação

Boa comunicação é a chave para o sucesso. Somos apaixonados por comunicar e sabemos da importância de uma comunicação alinhada aos pilares do seu negócio. Por isso oferecemos um serviço completo voltado para ajudar sua empresa a se destacar em meio a concorrência. Nossos serviços incluem a criação de um plano estratégico de comunicação personalizado para sua empresa, que leva em consideração suas metas e objetivos de negócio. Além disso, oferecemos a criação de conteúdo para diversas plataformas de comunicação, como redes sociais, blogs e newsletters!

Posicionamento de Marca

Analisar o sentimento que a marca transmite, o impacto que causa socialmente e dentro de sua comunidade de pessoas ligadas diretamente a empresa, bem como fornecedores e parceiros na construção da empresa.

Estudo do Modelo de Negócio

Com metodologia exclusiva e, valendo-se de diferentes ferramentas existentes, o estudo do Modelo de Negócio, trará uma perspectiva surpreendente do mercado, das pessoas e do ambiente social que envolve a compra, o uso e o descarte dos produtos e serviços.

Metodologia PV-1656

Esta é a metodologia desenvolvida exclusivamente para, junto com o cliente, construir uma estrutura de aprendizado constante, ágil e colaborativo, na busca de melhores rendimentos e com a preocupação socioambiental. Isto significa dizer que teremos o compromisso de desenvolver em sua amplitude o conceito de Socioambiental.

Ambientes Saudáveis

O momento que a humanidade se encontra é de encontro entre o digital e o social humano.

Ao longo do tempo da carreira de Marcelo Dias, desenvolveu a percepção que os seus clientes com melhores resultados foram aqueles que tiveram como foco um clima saudável e com respeito a diversidade, seja em que nível for, pessoal, cultural, de raça, credo ou convicções. Um ambiente de respeito, ético, lúcido e com um senso de equanimidade, faz toda a diferença. Porém não é tarefa fácil chegar neste patamar.

Por isso vem desenvolvendo formas e técnicas de melhor aplicação de conceitos, que ainda não fazem parte da cultura organizacional.

  • Análise do Plano de Negócio

    a. Análise do Plano de Comunicação b. Análise da Comunicação interna c. Análise da comunicação externa d. Posicionamento de Produtos/Serviços

  • Método Canvas

    Avaliar o Modelo de Negócio / Estratégia Cruzada do Canvas / Metodologia R.E.E.C / Análise B.C.G - fontes de receitas / Canvas do Roteiro – Persona|Cliente / Dinâmica do Medo. Transformar em ações positivas

  • Estados da arte da Comunicação

    A PESSOA / A MATÉRIA / A CIÊNCIA / A VOZ / O ESTILO

  • Ambientes saudáveis versus tóxicos

    F.I.B (felicidade interna bruta) / C.N.V (comunicação não violenta) / Janela de Johari

Clique na imagem e veja como funciona esse processo!

captura-de-tela-2023-02-22-as-11.02.40

Vamos tomar um café e entender mais como esse treinamento pode ajudar sua empresa

    Quer falar sobre qual assunto?

    Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar