O momento que a humanidade se encontra é de encontro entre o digital e o social humano.
Marcelo Dias
O momento que a humanidade se encontra é de encontro entre o digital e o social humano.
Gestão da Comunicação
Boa comunicação é a chave para o sucesso. Somos apaixonados por comunicar e sabemos da importância de uma comunicação alinhada aos pilares do seu negócio. Por isso oferecemos um serviço completo voltado para ajudar sua empresa a se destacar em meio a concorrência. Nossos serviços incluem a criação de um plano estratégico de comunicação personalizado para sua empresa, que leva em consideração suas metas e objetivos de negócio. Além disso, oferecemos a criação de conteúdo para diversas plataformas de comunicação, como redes sociais, blogs e newsletters!
Posicionamento de Marca
Analisar o sentimento que a marca transmite, o impacto que causa socialmente e dentro de sua comunidade de pessoas ligadas diretamente a empresa, bem como fornecedores e parceiros na construção da empresa.
Estudo do Modelo de Negócio
Com metodologia exclusiva e, valendo-se de diferentes ferramentas existentes, o estudo do Modelo de Negócio, trará uma perspectiva surpreendente do mercado, das pessoas e do ambiente social que envolve a compra, o uso e o descarte dos produtos e serviços.
Metodologia PV-1656
Esta é a metodologia desenvolvida exclusivamente para, junto com o cliente, construir uma estrutura de aprendizado constante, ágil e colaborativo, na busca de melhores rendimentos e com a preocupação socioambiental. Isto significa dizer que teremos o compromisso de desenvolver em sua amplitude o conceito de Socioambiental.
Ambientes Saudáveis
O momento que a humanidade se encontra é de encontro entre o digital e o social humano.
Ao longo do tempo da carreira de Marcelo Dias, desenvolveu a percepção que os seus clientes com melhores resultados foram aqueles que tiveram como foco um clima saudável e com respeito a diversidade, seja em que nível for, pessoal, cultural, de raça, credo ou convicções. Um ambiente de respeito, ético, lúcido e com um senso de equanimidade, faz toda a diferença. Porém não é tarefa fácil chegar neste patamar.
Por isso vem desenvolvendo formas e técnicas de melhor aplicação de conceitos, que ainda não fazem parte da cultura organizacional.
-
Análise do Plano de Negócio
a. Análise do Plano de Comunicação b. Análise da Comunicação interna c. Análise da comunicação externa d. Posicionamento de Produtos/Serviços
-
Método Canvas
Avaliar o Modelo de Negócio / Estratégia Cruzada do Canvas / Metodologia R.E.E.C / Análise B.C.G - fontes de receitas / Canvas do Roteiro – Persona|Cliente / Dinâmica do Medo. Transformar em ações positivas
-
Estados da arte da Comunicação
A PESSOA / A MATÉRIA / A CIÊNCIA / A VOZ / O ESTILO
-
Ambientes saudáveis versus tóxicos
F.I.B (felicidade interna bruta) / C.N.V (comunicação não violenta) / Janela de Johari