O que a história de uma tourada tem relação com o meu negócio?

Vamos começar do início… assisti esse vídeo no meu Facebook (sim, eu também uso o face) e a legenda estava assim:


“Este touro estava cego de fúria nesta tourada. Mas sua raiva cessou ‘milagrosamente’ quando este senhor entrou na sua frente.”

Confesso que me chamou a atenção, e peço para que antes de continuar lendo, assista o vídeo. Vou te dar um tempinho, não vou sair daqui.

 

Assistiu? Até o fim? (Alerta de spoiler)

Agora vamos refletir sobre o ocorrido.
O touro “Capitão” estava enfurecido, P#*@to pra Kara@#%&*o, da mesma forma que ficamos as vezes, com vontade de empurrar qualquer a nossa volta que esteja ajudando a aumentar a fúria (ou próximo disso, as vezes ficamos piores).

Com nossos clientes é a mesma coisa. Eles também tem dias bons e dias ruins, como nós também acertam e erram, e o que vai fazer ter um relacionamento comercial duradouro, efetivo e fazer com que ele compre mais vezes, mesmo quando de alguma forma, nossos erros e acertos?

Bingo! O RELACIONAMENTO! Mas um relacionamento sincero, com afeto e carinho, com verdade, e principalmente, RECIPROCIDADE.

Bom, esse é meu ponto de vista, e por favor, se discordar, não precisa me “chifrar”, só expor o seu ponto de vista.

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