Análise de Soluções e Ações
Tudo começa com uma boa conversa, não é mesmo?
Nossa equipe comercial é treinada para ter uma apurada percepção e sensibilidade do seu negócio, pensando como uma equipe de marketing interna da empresa, analisando a atual situação, concorrência e investimento, equilibrando todas as partes e assim chegando nas melhores ferramentas para alcançar o resultado esperado.
Diagnóstico e Briefing
Queremos conhecer a sua história.
Isso mesmo, depois que já decidimos O QUE vamos fazer, vem a parte do COMO vamos fazer. Para isso conhecer o CPF por trás do CNPJ é fundamental, afinal quem não gosta de uma boa história?! Além disso, nesse diagnóstico, vamos a fundo nos seus diferenciais para entender o público-alvo, o que já foi feito, o que deu certo e o que deu errado, perspectivas, expectativas, formas de comunicação e todas as peculiaridades que envolvem seu universo.
Identidade Visual
Se sua empresa nunca teve uma, a hora é agora!
Infelizmente a grande maioria das empresas não têm uma, apenas fazem de uma forma que acha legal e sem muita definição de estilo. Agora que conhecemos a fundo sua empresa, vamos criar uma paleta de cores, fontes e design para que tudo tenha a mesma referência e harmonização.
Planejamento de Ações
Diferença entre “Gastar” e “Investir”
Gasto é um valor colocado em algo sem necessidade ou sem planejamento. A partir do momento que traçamos um objetivo, definimos um passo a passo e em alinhamos em quanto tempo queremos chegar no objetivo, o valor colocado passa a ser um investimento, claro, sempre com métricas, revendo os resultados e analisando como estamos caminhando. Tudo isso feito a quatro mãos: agência e cliente. Independente do tamanho da empresa, em uma coisa todas são unânimes: “Querem mais resultados com menos investimento.” Mas sem planejar, sem saber onde quer chegar, qualquer lugar basta, não é mesmo?!
Truque final
Agora a mágica acontece
Chegou a tão esperada hora! Seguindo a identidade visual e o planejamento, a nossa equipe de produção inicia os trabalhos: Copywriting, criativo, videomaker, programação ou pesquisa, o foco e a dedicação pelo resultado estão em todas as linhas produtivas.
Relatório e Análise
Tudo entregue, e agora?
Agora voltamos ao início, analisar a proposta, números, resultados, ajustar arestas, implementar novas ações, alinhar o trajeto e repetir tudo de novo. Até porque a venda não pode parar!