Planejamento + Engajamento no Design = Solução

Entre e aprecie sem moderação!

Veja e entenda melhor como a mágica acontece 😉

estrategia

Estratégia

Planejar nunca foi perder tempo!

Minha empresa não é grande, preciso fazer uma estratégia de ações?

Claro! Independente do tamanho da empresa, em uma coisa todas são unânimes: “Querem mais resultados com menos investimento.” Mas sem planejar, sem saber onde e quando quer chegar, qualquer lugar basta, não é mesmo?!

Então, não importa se o investimento é de R$ 10,00 ou R$ 100.000,00, o planejamento é inevitável.

Diferença entre “Gastar” e “Investir”

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Geração de Leads

Leads são como o amor:

Não se obriga, se conquista

O que são leads?

Independente do ramo de negócios que se tenha na internet, ele vai depender exclusivamente de um público para gerar lucros. Esse público pode ser definido e capturado através de landing pages bem desenvolvidas que os atrairão por meio de conteúdo. Se interessado no produto ou serviço dessa página, fazendo alguma ação como assinar newsletter, curtir a página no Facebook, baixar material para download, esse público, qualificado, agora se torna um lead.

Nem sempre um usuário capturado se tornará um lead rentável. Muitas vezes, eles querem somente a informação e mais nada. Porém, fará parte da lista de possíveis clientes qualificados e com o tempo e trabalho de marketing de conteúdo direcionado poderá vir a ser um verdadeiro negócio.

Porque investir em geração de leads?

Quando se desenvolve um material ou conteúdo específico direcionado para um determinado segmento de mercado, são grandes as chances de aumentar a geração de tráfego no site. Considerando essa possibilidade, é necessário que se crie um landing page criativa e disponibilize algum atrativo gratuito mediante cadastro do usuário para a captação de leads, como ebooks, artigos especiais, vídeos, infográficos, qualquer formato de conteúdo com uma informação relevante para essas pessoas. Aqueles que se cadastrarem se tornarão leads qualificados, ou seja, um público realmente interessado no que você oferece.

Veja as principais vantagens em investir na geração de leads:

– Geração de tráfego específico: Quando se desenvolve uma campanha de marketing direcionada para a captação de leads, geralmente, um público muito selecionado deve ser atraído e consequentemente aumentar a geração de visitas no site. Agora, é preciso estar preparado para fazê-lo interagir de alguma forma.

– Formação de uma Lista de clientes selecionados: Com o desenvolvimento de uma landing page, o esforço será direcionado para a captura de tráfego. Nesse ponto, vale a criatividade para surpreender o usuário e convencê-lo a se inscrever, baixar seu material. Essa é uma grande oportunidade para reter esse público valioso que virá a ser o seu lead.

– Criar relacionamento: você já desenhou o funil de vendas do seu negócio e agora é a hora de usar conteúdo para fazer a condução dos leads nas etapas desse funil. Resolver as dúvidas, mostrar cases de sucesso, diminuir a rejeição do produto através de conteúdos de qualidade e bem estruturados é o objetivo. Se você contratou um software de automação de marketing, esse caminho fica mais fácil. Dá para saber exatamente quem são seus leads, como fizeram contato com a marca, se são seguidores e muitas outras informações que ajudam a traçar esse caminho de vendas e não perder tempo com leads que não vão virar negócios.

– Campanhas mais bem mensuradas: Com todas as facilidades que uma lista de leads qualificados pode proporcionar, uma se torna bastante especial. A capacidade de mensuração das campanhas de e-mail marketing ou outro meio de comunicação se tornam muito mais eficientes e mostram resultados mais próximos da realidade. Isso permite reações otimizadas através de insights e feedbacks adquiridos para focar em soluções que o leve a mais importante função desse esforço: conversão em vendas.

– Aumento na taxa de conversão: Todas as vantagens descritas até aqui são para alcançar um objetivo claro. A conversão em vendas do seu produto ou serviço. É muito provável que com um planejamento de investimento em geração de leads a taxa de conversão de seu site ou blog ganhará maiores proporções e, quanto mais refinada for a estratégia, melhores serão os resultados obtidos.

De qualquer forma, investir em geração de leads cria ferramentas inteligentes para o desenvolvimento de um plano de marketing direcionado e focado em resultados ainda maiores.

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Rede Social

Não basta postar, tem que engajar!

Porque contratar uma agência para fazer “postagens”?

A cara da sua empresa nas mídias online é tão importante quanto um anúncio impresso ou um outdoor. Com uma pequena diferença. Aqui o seu cliente interage com você!

Então você precisa de uma agência que entende a sua necessidade e vai “conversar” com esse cliente da forma correta, mostrando seu diferencial e o que realmente interessa para “ele”.

Como?

Em conjunto com o a sua empresa, é criado um plano estratégico de conteúdos a serem mostrados. Os posts são gerados pelos nossos analistas com uma linguagem específica para o internauta, mantendo a identidade e o perfil da empresa, com uma sequência e frequência estabelecida de acordo com o tipo de negócio.

Planejamento

Troque quantidade por qualidade e postagem por relacionamento nas suas ações online.Entenda quem é o seu público e o que ele está procurando.  Engajamento é a palavra a ser repetida.

Criação

As criações dos posts, como dos anúncios tem o mesmo cuidado e carinho de um anúnico impresso, mudando somente o formato de saída.

Anúncios Online

Com um planejamento diferenciado mesclando design e copywriter, segmentando de forma objetiva o publico-alvo, com pequenos valores investidos, tenha uma anúncio de alta conversão.

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Criação de Site

Layout exclusivo. Programação especializada

Fazendo Bonito!

Após o brainstorm, iniciamos a criação da direção de arte. É através dela que iremos transpor as idéias aprovadas para a interface do seu site. Todos os pontos do projeto serão considerados, da usabilidade a arte em si, tudo é criado e elaborado para que seus clientes fixem sua marca e tenham uma experiência de navegaçao agradável e surpreendente.

O lado escuro do site…

Apesar da maioria apreciar primeiro o design, é imprescindível que a navegação funcione, que nada trave e que as ‘firulas’ do layout aconteçam em qualquer navegador, tablet ou smart phone. Para isso trabalhamos com as melhores linguagens e procuramos estabelecer tendências de mercado e facilidades de integração e produtividade, sempre de olhos nos padrões W3C e SEO. Ah, sem esquecer da ‘Sessão Administrativa’. Fundamental para você? Para nós também! E que a força esteja com você!

Institucional e Hot Site

Atualmente, ter um site deixou de ser um privilégio de poucos e tornou-se essencial para qualquer empresa e profissional liberal destacar seus serviços e diferenciais para manter o bom relacionamento e na conquista de novos clientes.

Loja Virtual

Abrange uma gama de diferentes tipos de negócios, desde sites destinado a consumidores, a sites de leilões, passando por comércio de bens e serviços entre organizações. E-commerce é atualmente um dos mais importantes fenômenos da Internet em crescimento. Ahhh, mas fica a dica: A loja virtual sozinha não vende nada sem estratégias focadas e bem feitas. Isso não quer dizer que tem que gastar muito. Mas tem que fazer certo.

Catálogo Virtual

Uma solução voltada para empresas que não desejam vender produtos a partir de seu site, mas sim apresentá-los a seus clientes, disponibilizando informações como preço, características, promoções, entre outras.

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Geração de Conteúdo

O que o seu público quer ler!

Ninguém está nas redes sociais atrás de empresas, estamos todos atrás de entretenimento.

Com isso em mente, não bata simplesmente jogar seu anúncio e esperar que o público se interesse. Dê conteúdo relevante, que agregue valor na vida das pessoas, para depois oferecer o seu serviço.
É o que chamamos de Marketing de 2 passos. Primeiro, você fornece algo ao possível cliente, melhor ainda se já for uma amostra do que você tem a oferecer, e só depois você oferta seu produto ou serviço, usando a reciprocidade como fator decisivo.
Por isso, a IB8 oferece geração de conteúdo para blog, e-mail marketing e newsletter. Com a qualidade e relevância para informar seu cliente ou prospecto mais do que ele busca.
A nossa Geração de Conteúdo transforma sua clientela em audiência, deixando o relacionamento muito mais forte.
Entre em contato que juntos criaremos a melhor estratégia de conteúdo relevante sobre o segmento da sua empresa.

Falando em conteúdo, da uma olhada no nosso Blog, clicando aqui.

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E-mail Marketing

Ninguém abre e-mail irrelevante.

“O e-mail morreu. Ninguém abre mais e-mail, é tudo uátizap hoje em dia.”

Se você pensa dessa forma, relaxa, você não está sozinho, mas está redondamente enganado.
Ninguém abre e-mail que não interessa, e-mail que enche o saco, e-mail repetitivo. Porém as pessoas ainda abrem e MUITO e-mails que tem algo de valor sendo oferecido.
A comunicação via e-mail marketing ainda hoje é a que mais traz resultados, pois exige real comprometimento do cliente com a empresa.
É mais fácil fazer o prospecto ler um whatsapp do que um e-mail, mas é garantido que quem abre o e-mail, está verdadeiramente interessado no conteúdo.
Por isso temos um serviço completo de E-mail Marketing, desde criação da arte, construção de lista de contatos, disparo e relatório de abertura.
O e-mail marketing não morreu, e ainda pode ressuscitar suas vendas.

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SEO

O Google é uma inteligência artificial. Então “o ajude a te ajudar” a ser encontrado

Como ser encontrado no Google?

O objetivo da otimização de sites é simples: ser encontrado por quem procura o seu produto ou serviço nas ferramentas de buscas pela internet, como Google e Bing. No entanto, para que isso aconteça, são necessários alguns estudos tanto de seu website como do comportamento de buscas para os seus produtos ou serviços.
A correlação entre essas duas variáveis é o início de qualquer estratégia de SEO, onde são implementadas algumas ações de melhoria, após uma breve análise de como o site da empresa se encontra.

Planejamento

Mais importante que até as palavras-chave para o Google, é montar um planejamento pensando: Como o site vai se relacionar com meu cliente? Qual o objetivo do meu site na internet? Qual o foco principal do meu negócio? Mas fique tranquilo. Nós montamos essa estratégia juntamente com a sua empresa!

Novo site?

Para o SEO não há necessidade de ter um novo site. O que é feito é uma reestruturação na organização e estrutura das informações. A não ser que o seu site tenha mais de 5 anos… Ai não tem mágica. Mas mesmo assim resolvemos seu problema com um novo site moderno.

Tráfego x Conversão

Ter um bom site aos olhos do Google é fundamental para uma boa campanha online. Uma campanha Adwords com um site mal estruturado é jogar dinheiro fora. Mas sempre pensa que tráfego não significa nada se não houver conversão para termos resultados, venda!

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Hospedagem

Concorrentes: Ops, caiu! rsrs

Espaçosa, segura e estável, esses adjetivos definem a Hospedagem IB8.

Hospedar não é simplesmente um lugar para seu site ficar e tanto faz qualquer uma. Uma boa hospedagem é a casa do seu site, e como toda boa casa, tem que ser segura, espaçosa para caber todos seus móveis e principalmente tem que ser capaz de receber seus visitantes sem travamentos e lentidão.
Por isso, na Hospedagem IB8, temos espaço ilimitado para suportar sites de todos os tamanhos, temos a segurança do CPanel rodando em Linux, que trocando em miúdos significa quase que imunidade completa a vírus e hacker e temos estabilidade suficiente para que seu site receba inúmeras visitas simultâneas sem cair, travar ou ter lentidão.
E claro, disponibilizamos quantos endereços de e-mail forem necessários para seu negócio funcionar com qualidade.
Chega mais para tomar um café, e saber qual plano serve melhor aos propósitos da sua empresa.

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Design Gráfico e Materiais Impressos

Marcas, sangria, CMYK… Quê?

Design Gráfico e Materiais Impressos

A criação da identidade tem início com um processo criativo fundado em pesquisas sobre o segmento e o público alvo a ser trabalhado. Com equilíbrio de fonts e cores, é aplicado o conceito para dar peso a logo e a derivação de peças.

A materialização de uma ideia é sempre organizada em: conceito, equilibrio e mensagem a ser passada.

Seguindo essa linha, não fazemos distinção entre online ou offline, pois para nós a única diferença é a forma de gerar a saída do arquivo. Em alta resolução ou para web. O esmero é sempre o mesmo.

Em resumo
Nós pensamos a melhor solução para o que precisa e materializamos isso em arte para impressão, web, parede, banner, anúncio, etc.

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Branding | Criação Logo

Logo, Logotipo ou Logomarca?

Criação de Marca e conceito vão além de “um desenho bonito”

Branding ou criação de conceito da marca são processos criativos que vão muito além do logo e do nome da empresa no cartão de visita, passando pelo difícil e empolgante fase da criação e definição do nome, que além de levar o conceito e alma do negócio, tem o desafio de ser liberado nos quesitos de registros e marcas.

Passado essa fase, temos a parte estética, fundamental para todo o conceito do design visual: papelaria, site, redes sociais, decoração, fachada, embalagem, etc, sempre pensando em aplicações e derivações.

Passando pela cor correta, a font perfeita (muitas vezes tendo que fazer uma font estilizada manualmente para chegar no conceito ideal) o design tem que ser transmitido e percebido pelos envolvidos na empresa e principalmente pelo seu cliente.

Quanto ao termo certo, logo, logotipo ou logomarca, deixe os designer’s brigarem entre eles, o importante que a sua marca junto com a estratégia certa faça com que a empresa chegue nos seus objetivos. 😉

Agora chegou sua hora. A venda não pode parar!

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